Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

4shared.net

Eeeeeeeeeeeei meninas, tudo bem?
Então, hoje eu queria compartilhar uma super novidade com vocês que eu descobri!
Esses dias lá estava eu na net procurando CDs pra baixar, mas os sites que eu entrava não davam certo. Até que eu achei o 4shared.net. É, assim mesmo! Super cópia do 4shared. hihi Daí o site dá os links de download.
E funciona assim: Você entra no site, coloca o nome do CD que quer (No caso aqui eu coloquei o nome de um CD do Coldplay) Pra ficar mais fácil de achar, é melhor colocar o nome da banda na frente.



Seleciona o formato do arquivo que quer. Se você quiser baixar um CD inteiro, fica mais fácil se selecionar arquivo rar, que baixa o CD inteiro mesmo:


E os resultados vão aparecer. OBSs: Se o artista não é muito conhecido, é lógico que você não vai achar tão fácil. Nem sempre os links que aparecem servem. As vezes foi excluído e tudo mais. Daí é só escolher o arquivo e baixar.

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem! hahahaha

beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...