Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pra se inspirar .

Eaeeee meninas lindas .. Enquanto minha máquina não chega , vou postando outras coisas além de maquiagem .
Hoje eu trouxe maaaais looks super lindos pra vocês olharem e talvez babarem em cima de alguns que nem eu .
Eu trouxe looks mais fresquinhos . Esse tempo anda louco e as vezes bate aquele ventinho , então a maioria dos looks tem alguma coisa pra dar uma esquentada .
ooown , acho tão fofinho saias ou vestidos com o cardigã (esse casaquinho de lã sem gola e com botões e mais fininho) . Look um pouco mais formal e não usável em shoppings , por favor .


Blusas rendadas estão super em alta , e junto com esse Scarpin (o sapato , pra quem não souber) estampado , nossa , que tudo .

Tem uma festa e não sabe com que roupa ir ? Só colocar um jeans e um paetê e tá pronta . Paetês são cheios de brilho e servem pra qualquer festa por aí .


Aaaaaaaaaaaaaamo shorts de cintura alta . Admiro muito quem usa , mas cuidado , não é com toodo mundo que fica legal . E eu acho mais fofinho com blusinhas mais soltinhas e levinhas que nem essa da foto .


Um look mais .. shopping, cineminha, parque, vestidos estampados são lindiinhos e extremamente fresquinhos . Eu prefiro esses que vão até o chão , que nem na foto , do que aqueles que aparece o pé sabe ? Esses vestidos são muuuito melhores e ficam muito mais fofos com rasteirinhas .


Anabelas . Super lindas e maravilhosas . Um dia vou fazer um post sobre elas . Amo de paixão Anabelas .


Eu considero esse mais um look de trabalho ou entrevistas e coisas um pouco mais formis , apesar de ter um tênis aí . Na verdade , eu consideraria realmente um look de trabalho se tivesse com uma saia um poooouco mais longa ou uma calça .


Vestidos sem estampas mas com cinto marcando a cintura também são super fofinhos .


Essa calça é um tipo de saruel . Pra falar a verdade , não curto muuuuito esse estilo de calça . Parece que a pessoa queria ir no banheiro e não deu tempo . Minha opinião , desculpem quem usa . Mas pra aliviar um pouco , eu gosto de saruel mas quando é só um pouquinho mesmo , que nem nessa foto aí . Ah , e a boina . eu aaaaaaamo boinas , mas cuidado , não é com todo mundo e com qualquer roupa que combina . E outra , queeeem disse que calças coloridas são só pra fãs de restart ? Vou fazer um post também só sobre calças coloridas . Elas podem sim ser muito bem usadas com roupas super lindas e dar super certo .


E por fim , a bolsa de franja . Estou aprendendo a gostar dessa bolsa também . É pra um look mais informal , mais despojado , a não ser que seja tipo , A bolsa .


Sóooooo isso lindinhas . Espero que tenham se inspirado bastante . Adoro olhar looks pra criar os meus .

beijinhosbeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...