Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

blogs & mais blogs .

Eeeeentão galera , enquanto minha câmera não chega , vou postar aqui uma lista com alguns blogs que eu visito e que são tipo muuuuuito bons , se vocês quiserem dar uma olhadinha ..
Eu me inspiro em alguns deles e também fico mais ligada no mundo feminino por aí .

Bem , de maquiagem ,
Um é blog , outro é youtube que tem vídeo tanto de maquiagem como outras coisas . Ela tem blog também mas nunca visitei .
Esses dois aqui , são do youtube . Nina Secrets e Petiscos TV é sobre cabelo e maquiagem . Eu me divirto assistindo os vídeos dela .
E esse daqui , é na verdade um post sobre pincéis de maquiagem (aqui) . Eu já fiz um post sobre isso , mas nesse site aí , fala de toooooooooodos os pincéis existentes , se é que não tem mais , mas enfim , se quiser matar tua curiosidade , entra ae .

Os de moda e outras coisas , são váaaaaaaaaarios , mas vou colocar aqui os que eu mais visito e acho mais legais .
Tem esse site aqui que na verdade são só looks . Uma menina que só posta seus looks , tá em inglês mas dá pra se inspirar bastante nos looks dela .
Esse outro , é bem conhecido pelo Brasil e o mundo e é sobre tudo um pouquinho .
Coffe com Vogue é o meu segundo blog favorito .
E por fim o meu preferido , Usando tudo

Tem também sites de lojas que eu visito tipo renner , arezo , milano , C&A , marisas e etc , mas esses vocês já conhecem , creio eu .

Ah , e só por curiosidade , quem quiser , esse é um livro , uma parte dele pelo menos , de váaarias maneiras  de personalizar cortando sua camiseta . É muuuito legal e se minha mãe deixasse eu faria isso . Tá em inglês , mas as imagens são bem explicativas .
E uma página e blog pra see divertir , é essa daqui : Coisas de Diva - Coisas de macho . É uma página do blog coisas de diva onde meninos comentam sobre coisas de meninas de forma extrovertida . Dou muuuuuuita risada lendo as coisas . Vale a pena se você quer rir .

Só iiiiiiiisso meninas , quem quiser visita aí , quem não quiser espere o próximo post , hihi

comentem , sigam e recomendem ou divulguem o blog :}
beijinhosbeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...