Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ficadica

Meeeeeeeeeninas amores do meu coração .
Não vim falar de moda , nem maquiagem nem blogs nem nada do tipo .
Vim falar de um livro .
Essa semana li um livro : Lonely Hearts Club (clube dos corações solitários) , porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz .



É o Livro mais maravilhoso , mais melhor de bom , mais tuuudo , mais perfeito que eu já li na minha vida .
Bem , é tudo isso pra mim porque eu prefiro histórias mais fofinhas e bonitinhas e que terminam com um final feliz . Se você é o oposto disso e curte um terror ou drama , não continue lendo esse post . hahahaha .
Mas enfim . Vou contar a sinopse aqui do livro .
Bem , tem uma garota , Penny . E um certo dia seu coração é quebrado em mil pedacinhos por causa de um garoto . Porém , várias vezes ela já sofreu por garotos . O que decide fazer então ? Criar o clube dos corações solitários , a princípio formada só por ela . Nesse grupo , ela jurou nunca mais namorar ninguém . Porém , esse grupo começa a fazer sucesso e enfiou na cabeça que homens não prestam .. Primeiro com sua melhor amiga , depois com sua ex-melhor amiga , e vai se espalhando pela escola . Até o rumo da história mudar completamente . Quem jurou nunca mais se apaixonar enquanto estivesse na escola , esqueceu que tinha um coração . E que o coração tem sentimentos , e por mais que ela tentasse evitar , não conseguiria . E ela percebe que nem todos os caras são iguais .
hahahahaha . só isso que eu conto pra vocês . Sempre que gosto de um filme ou livro quero contar tudo , mas vou me segurar .
Mas é isso meninas . Eu gostei do livro porque me identifiquei muito com a personagem principal , Penny . Ela passa por coisas que nós , adolescentes passamos . E de uma forma divertida , o livro nos mostra que nem tudo está perdido .

só iiiiiiiiiiisso
beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...