Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Calça colorida

ooooooooi meninas .
Bem , hoje vou falar sobre um assunto meio que polêmico e conhecido como calça de restart .
É .. mas quem disse que calça colorida fica parecendo restart ? Não é bem assim . Pode-se muito bem usar calças coloridas e ficar bonito . E hoje vou provar pra vocês .
Quando eu digo ''calça colorida'' , não me refiro aquelas calças amareeeeelas , rooooosas , veeeerde e clores fluorescentes . São cores mais descentes e mais ... maduras . Aliás , até fica legal calça com cores mais chegueis , mas tem que saber usar MUUUUITO bem . E eu admito . É difícil usar calça colorida de modo que não pareça restart . Eu particularmente prefiro as calças vermelho terra ..
Primeira coisa . NUNCA use calça colorida com uma blusa colorida da mesma cor ou de cor diferente . Dê preferência às cores neutras e com o mínimo de estampa possível . Eu prefiro calças coloridas com uma jaquetinha preta e um cinto de cor neutra e uma blusinha de cor neutra . Acho que fica super divo .
Durante os looks que eu selecionei , percebam que em nenhum as blusas são de cores ou estampas super chamativas .
Segunda coisa . A calça pra ser um colorido bonito , tem que ser skinny . Melhor ainda se for aquelas pescador que eu já falei aqui uma vez . Elas são na canela . Vocês vão ver . As outras coisas eu vou falando durante as fotos .

Primeiro as vermelhas , minha favorita . Não achei o tom que eu mais gosto , que é um pouco mais escura e puxando pro marrom . Mas enfim . Percebam que nenhuma calça é aquelas compridas . Elas são um pouco mais curtas .


Agora as verdes . Eu acho elas fofinhas e mais discretas . Prefiro as verde água , que são essa da foto do que aquele verde mais escuro e mais ... restart . Continuem percebendo que as calças são um pouquinho mais curtas que as comuns .


E as laranjas ? Eu ameeeeeeeei a segunda e a terceira . E ? ... as calças estão mais curtas .


As azuis são minhas segundas favoritas . Nem precisa falar que da calma um pouco mai curta né ? hahaha . A da Blake Lively (3ª foto) tá bem mais curta , mas eu curti também . Só tiraria esse paetê dourado .


Em agora as amarelas , as que eu acho um pouco feio , mas vou mostra pra vocês . Aliás , eu acho melhor e mais bonito a calça amarela puxando pro creme . Ou seja , prefiro mais os tons que nem da segunda e terceira foto . A primeira até que vai .


Por fim as rosas . Não curto muuuito também não mas vamos lá .



 E aí ? O que acharam ? Muito restart ? comentem aí . haha . Ah , não achei taanto assim não . Os que eu acho que menos fica é o vermelho meio terra , o amarelo creme o o azul escuro ...
E não , minha máquina ainda chegou . Detalhe que eles falaram no máximo 5 dias . e já fazem quase três semanas . ¬¬

mas enfim ..
beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...