Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cuidados com a pele .

Meniiiiiiiiiinas , perdão ! Eu tô a quase uma semana sem postar . Estou tentando evitar isso mas fico na escola o dia inteiro e ainda tenho inglês de noite daí complica . Perdãaao . Mas enfim , hoje vou falar sobre um assunto as vezes até bobo , mas de extrema importância .
Cuidados com a pele . As vezes você tem aquela pele limpiiiiiiiinha e macia , mas não sabe o que se passa ''por dentro'' dela . 
Vou falar tanto de cuidados básicos em casa e depois de produtos que eu recomendo .
Peles ressecadas , não tome banhos muito quentes , não use bucha , use hidratante e beba MUITA água .
Produtos para usar ? Hidratantes próprios para rosto . Não usem aqueles hidratantes comuns pra corpo porque eles contém álcool . Resseca a cara mas não resseca o corpo porque a pele do rosto é bem mais sensível . 
Tem também um produto da boticário
Cuide-se bem creme hidratante para pele normal e seca com um preço um pouquinho salgado . R$ 31,99 .



E outro produto que é bem mais em conta com uma média de 7 reais , o Homeopast




 E as peles oleosas ? Evitar lavar o rosto com água quente porque estimula a oleosidade , evitar usar hidratantes , comer alimentos oleosos e beber bastante água . 
Bem , eu testei e super recomendo dois produtos da avon. Não sou uma pessoa super espinhenta , mas tenho alguns cravinhos no nariz e uns grãos de arroz ou milhozinhos , tanto faz , na bochecha .
O primeiro , é um gel secativo . Sério , aquilo é MUITO bom . Você tem uma espinhazinha assim , no dia seguinte ela já tá sequinha . Na verdade não é pra se passar no rosto todo , é mais naquela espinha que aparece . Por eu ter graozinhos de arroz , eu passo em toda a minha maçã do rosto ,  que é onde eu tenho , pra melhorar . E melhora . Custa R$ 14,00 .



Esse outro produto , sério , fez milagres na minha cara . Eu percebi resultado só depois de usar por uma semana mais ou menos , mas meu rosto ficou lisinho , tirou praticamente tudo que eu tinha no rosto .. Ainda tem algumas coisinhas porque ainda estou usando o produto , mas percebi muita diferença . É uma máscara facial removedora de cravos da avon . Um creme que você passa na região T (eu passo em todo o rosto , mas enfim ) e o creme seca na sua pele , ele endurece e forma uma pelinha . Quando endurece , você tira essa pelinha e lava o que ficou no rosto . Custa R$ 15,00


Já usei também o esfoliante da Avon que custa RS 15,00 , mas sumiu . bua* 
Olha , pra ter um resultado REALMENTE bom , recomendo o uso de todos os produtos da linha ClearSkin da Avon que você encontra aqui

Bem , e por fim , as peles normais ou mistas . Peles mistas são as que só são oleosas na zona T certo ? Então eu recomendo os mesmos produtos que coloquei pra pele oleosa , porém , SÓ para a zona T . E o resto do rosto , é seco . Esse tipo de pele requer um cuidado muito maior por ser mais difícil de ser cuidada . Procure passas esfoliante somente na zona T , lavar o rosto com sabonetes neutros , prefira hidratantes específicos pro rosto que não sejam nem em creme e nem em gel . São Loções leitosas . 
Para a pele normal , que não é nem oleosa e nem ressecada , mano , sério , parabéns , que sorte você tem , mas não é porque tem uma pele sem oleosidade e sem ressecamento que não precisa de cuidados . Procure sempre estar passando esfoliante pra tirar as células mortas e a sujeira mais grossa que se acumula nos poros no dia a dia . Passe protetor , porque se não de pele boa , vai se tornar um horror . A hidratação com cremes específicos para rosto também são importantes , porque assim você garante sempre a maciez da pele . 
Tudo é apenas questão de conhecer a si mesma . Se você tem muitos problema , vá a um dermatologista , porque ele te dará dicas e recomendará produtos mais específicos do que os que eu indiquei .
Eeeeeeeeeeee acho que é só garotas lindas .
Adolescentes principalmente , cuidem bem da pele que vocês tem agora , poque daqui a uns 30 anos , pode ser difícil voltar atrás .

comentem , sigam e recomendem o blog :}
beijinhosbeijinhos ;*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaammmeeeeeeiiiii lindaaaaa bejoos ;*


    bruna teixeira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...