Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Organização do quarto

oooooi meninas , vocês estão bem ?
Então , estou deixando de falar só sobre moda e maquiagem e vou variar um pouco os assuntos tá ?
E hoje , eu vou falar sobre a organização do quarto . Mas nossa , que coisa chata né ? Bem , na verdade vou postar algumas fotos e ideias de objetos de organização . Objetos até criativos pra vocês guardarem suas coisinhas de forma legal . Vamos lá ?

Primeiro , caixas . Nossa , elas são tudo . E tem uma caixa mais bonitinha que a outra e de todos os tamanhos possíveis . Basta escolher a sua preferida . Na C&C você encontra um organizador dobrável por RS 54,50 (aqui) ou um organizador rosa pink médio por RS 37,95 (aqui) ou uma em quadrinhos por RS 14,90 (aqui) .




Há algum tempo atrás , eu vi no youtube uma menina que usa de cabide para penduras colares e etc . Amei a ideia e comido deu super certo . Você pega um cabide de madeira , bota preguinhos como quiser , decora o cabide e tá pronto . Dá pra penduras colares , pulseiras , brincos ... Mas tem também pra comprar e tem também os porta bijus . Na Imaginarium você encontra um cabide todo personalizado por  RS 79,90 (aqui) ou na C&C por R$ 13,90 (aqui). Ou até dá pra mandar fazer nichos com preguinhos (última foto) pra pendurar tudo e ficar bonitinho . E tem também cabide para cintos na C&C bem mais simples por RS 5,20 (aqui)






Agora vem minha parte preferida . Nichos . Noooooossa , pra mim nichos são tudo . Dão um charme e uma beleza que só . E você pode usá-los de qualquer jeito e colocar qualquer coisa neles . E você encontra na C&C por R$ 64,95 (aqui) ou você também pode mandar fazer  .









Estava vendo um dos blogs que eu visito esses dias e achei uma coisa muito interessante . Caixotes para decoração . Iso aí . Vai naqueles supermercados ou hort fruts e você encontra caixotes . É só pintar da maneira que quiser e está pronto e você pode organizá-los do jeito que quiser .


E pra organizar a maquiagem ? Bem , existem váaaarias coisas , mas eu achei uma foto muito fofinha e criativa . Copos . Isso mesmo . Copos para guardar os pincéis . Você pode ou decorá-los pintando com tinta pra vidro ou comprando os copos já decorados . Ou se não quiser , tem os porta maquiagens já prontos . Eu tenho um muito fofinho e paguei baratinho . Você encontra nas lojas de bijouterias . O preço pode variar entre 10 e uns 30 , 40 reais , depende do que você quer . 





E por fim , a sapateira . Bem , eu falei lá em cima dos caixotes e nichos né ? Então , você pode usar caixotes e nichos pra sapato também . Isso aí . Um exemplo ? A foto abaixo . Ou então você pode comprar essa na C&C por 64,20 que cabem 6 pares e serve de criado mudo ainda , por dar pra colocar coisas em cima . (aqui) ou então , se tiver muuuuuitos sapatos e quiser uma coisa mais cara e elegante , uma sapateira que parece armário e tem até espelho e dá pra guardar outras tranqueiras também . Mas com um preço muito mais salgado . RS 679,00 (aqui) . E uma outra coisa também , são saquinhos . Minha mãe guarda todos os sapatos dela em saquinhos de tnt que ela mesma fez , e existem saquinhos prontos pra guardar os sapatos .




Iuuuuuuuuuuf , ficou longo o post mas eu até gostei , Haha . Tirei ideias pra decoração do meu quarto . Mas é isso meninas , espero que aproveitem , usem da criatividade pro quarto de vocês ficar lindo e organizado .

beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...