Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW outono/inverno 5º dia

Eeeeee o quinto dia se foi .
E hoje cinco horas estarei fazendo extração do ciso . torçam por mim (yn'
mas o assunto não é o meu ciso , certo ? Bem , no quinto dia tivemos Glória Coelho , Maria Bonita , UMA por  Raquel  Davidowicz , João Pimenta e Lino Villaventura .
Glória coelho , impecável . Cortes perfeitos , muita textura e volume , ombros marcados e transparência .
Para ver o desfile : Glória Coelho



Maria Bonita criou peças inspiradas na expedição ao norte do Brasl em tom mostarda junto com o sapato oxford , aquele que eu fiz um post pra vocês . Em falar em sapatos oxford , até estou começando a gostar deles . Apareceram também tons de azul pastel , verde e tal .
Para ver o desfile : Maria Bonita



O desfile da UMA por Raquel Davidowicz usou da sobreposição , da mistura de cores , efeito amassado para uma pegada mais esportiva . É suuuper usável fora das passarelas . Simples mas elegantes .
Para ver o desfile : Raquel Davidowicz



João Pimenta já teve um ar mais misterioso , com tecidos nobres , sensualidade , cores escuras . Um desfile masculino baseado na ficção científica .
Para ver o desfile : João Pimenta



E por fim , Lino Villaventura usou de transparência , saias volumosas , veludo , bordado , tecidos nobres , estampas . 
Para ver o desfile : Lino Villaventura



Pra falar a verdade , esses desfiles não chamaram muito a minha atenção não . Mas os que eu mais gostei foi o do João Pimenta . Aqui entre nós , mas os meninos são bem ... fofinhos . hahahaha . Achei muito legal as roupas e se eu fosse homem , usaria várias delas . O da Raquel também gostei . Super usaria as peças das fotos que coloquei .

Só isso fofiinhas .

comentem e sigam :}
beijinhosbeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...