Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Make arco íris

Eeeei meninas, nossa, quanto tempo! Que peso no coração! Quando eu criei o blog meio que prometi a mim mesma que não ia abandonar mas acabou acontecendo justo o contrário. Aqui vai a justificativa: escola.

Escola período integral, chega em casa tem inglês, tarefas, provas toda a semana e etc então não tenho tempo pra pesquisar coisas pra postar pra vocês, o que demora no mínimo uma, duas horas. Perdoem-me. Vou ver se nos feriados e nas férias eu posto bastante, ok?

Maaaaaaas, vamos ao que interessa... Em junho eu postei a foto de uma maquiagem e, resumindo, algumas pessoas pediram para eu ensinar como eu fiz, e aqui vai o vídeo. Antes, só uma coisinha. Foi o primeiro vídeo que eu fiz, morrendo de vergonha, então perdoem as falhas, as vezes fica meio ruim de ver o que eu fiz, a câmera também não ajuda muito, mas deem um desconto tá? hihi Se ficar alguma dúvida, só avisar.



Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...