Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mudanças

Oooooi gente! Quanto tempo né?
Bem, como eu disse no meu post de maquiagem anterior (aqui) eu meio que tinha prometido pra mim mesma que tentaria não abandonar o blog, mas aconteceu o contrário. A escola está me apertando muito, mas ano que vem o período integral vai mudar. Terei dois dias livres. Mas enquanto isso não acontece, eu peço perdão e mudei algumas coisas e estou pensando em fazer outras.
Atualizei algumas postagens anteriores como formatação, troquei algumas fotos e etc. Mudei o plano de fundo do blog, agora um plano um pouquinho mais alegre e a cara do blog e a minha cara. Nesse tempo que eu fiquei fora mudei um pouco o jeito de escrever e etc. Vou começar a fazer o seguinte. Vou deixar vários posts prontos e programar o dia em que eles aparecerão pra vocês, ok? Assim o blog não fica abandonado.
De verdade, me perdoem. hihi

beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...